07 janeiro, 2008

Maçã



A maçã à mesa deixada
É para ganhar no final
A estrelinha reluzente no papel

Por um dever bem cumprido
Por uma tarefa bem feita
Por uma prova de acertos
Por uma conduta sem rasuras
Por um exemplo a seguir


A vida agora dedicada
É para ver no final
A necessidade do freio

Porque não dá mais para mim
Porque é cansativo seguir
Porque força a lágrima a cair
Porque eu te amo mesmo assim


A você, a minha maçã mais vistosa
A você, o meu choro
A você, a minha mordida
E um tanto dessa vida minha



"A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância
das pessoas que passam por suas vidas."
[Clarice Lispector]

2 comentários:

M.Cesar disse...

As vezes tenho a sensação que vc está deixando algo escapar...

Toni disse...

Amigo!
Esse é sem dúvida um dos seus melhores posts.
Eu gosto é assim!!! hehe Quando emociona, quando machuca mesmo, faz a gente chorar com você aquela lágrima que foi forçada a cair.

Amei.