18 dezembro, 2007

Dois em um


Quero algo
Que valide a minha violência
Já não agüento mais conviver
Com essa agressividade clandestina
Aquela que reverbera por si
E me faz perceber a potência de uma dor

Quero algo
Que valide a minha fúria
Já não agüento mais sufocar o grito
E esconder as lágrimas secas pelo tempo

Quero algo
Que valide a minha tristeza
Já não consigo encontrar sua raiz
E também não sei responder mais às mesmas perguntas:
"O que houve?"
"Por que você está assim?"
"Aconteceu alguma coisa?"

Quero algo
Que valide o amor
É o único ungüento capaz de amansar os ânimos
E permitir que, em mim, conviva um único eu

Quero algo
Que me valide por completo
Já cansei de ser dois em um nesta vida


2 comentários:

Carol Timm disse...

Querido Daniel,

Torço para você fazer um belo dueto de amor em 2008.

Mas confesso que nesse final de ano estou 1/2. Meio acabada, meio cansada e meio triste. E se juntar tudo não dá uma pessoa inteira.

Mas "a gente vai levando..."

Beijos...
Carol

Anônimo disse...

"...And it's not just my pride, it's just til these tears have dried..."